segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Formado?

Finalmente me formei em meio a estágios,trabalhos e bicos. Mas ainda acho que falta muito para ser alguem na cozinha, a faculdade te da uma base de conhecimentos e tecnicas mas uma coisa é certa: cozinha se faz na cozinha, não adianta ler milhões de livros e tudo mais e não ter a prática do cotidiano da cozinha. Assim como qualquer hierarquia, você tem que vir de baixo para crescer, conhecer de tudo um pouco para comandar uma cozinha.
Isso não quer dizer que vou deixar de estudar e me aprofundar mais e mais naquilo que me interesso.
Proximo passo é a pós em gestão de restaurantes para me auxiliar em um futuro proximo (quem sabe o amanhã?). Ao mesmo tempo continuo a práticar agora no restaurante Miam Miam de cozinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário